Apoiam este projeto:

sexta-feira, 9 de março de 2018

Pabllo Vittar homenageado pelo MEC?

Artigo do dia
(por João Lemes) Hoje é comum os tais “fake news”, que nada mais são do que mentirosos da rede. Muitos não querem mentir, mas mentem pela boca dos outros por não conferir a veracidade da notícia. O bordão é: “isso a imprensa não mostra”, fazendo o leitor pensar que realmente é algo que ninguém quis mostrar. Aí surge um “herói” que vai dar a notícia.

Outra figura carimbada da rede é o cantor Pabllo Vittar. Seguidamente alguém despreza, xinga, ridiculariza... gostos musicais à parte, o que Pabllo é? É um brasileiro que aproveita sua hora como qualquer um aproveitaria.

Ele está onde está por duas razões: a mídia gosta do diferente, que faça algo diferente. A outra razão é o público. Se existe Pabllo, existe público e lá vai ele. Portanto, espraguejar porque eu sou bom e ninguém me enxerga para me dar uma chance não resolve nada. Só semeia o mimimi e o ódio. Gente inteligente não sai por aí perdendo tempo falando mal dos artistas famosos como do Pabllo Vittar.

Agora surgiu mais uma: ele foi homenageado pelo MEC no Dia da Mulher.  Mais um boato, mais uma mentira, mais um fake news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta