Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de março de 2018

Padrasto é preso acusado de abusar da enteada

Capão do Cipó – A Polícia Civil de Santiago prendeu preventivamente um homem de 54 anos acusado de estupro contra a enteada de 13, em Capão do Cipó. Conforme a denúncia, a adolescente era abusada há um mês. Ela contou para a mãe que era beijada e acariciada sob ameaça de ser expulsa de casa caso contasse dos abusos. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Capão do Cipó no mês passado. O acusado negou tudo e disse à polícia que não poderia ter estuprado porque seu pênis foi amputado há alguns anos por causa de um câncer.

Estupro de vulnerável – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena é de 8 a 15 anos de prisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta