Apoiam este projeto:

sábado, 10 de março de 2018

Para Gleisi Hoffmann Lula estaria acima da lei?

O PT de Gleisi Hoffmann pressiona descaradamente os ministros do Supremo para que revejam a condenação em segunda instância sob pena de arranhar a presunção da inocência.

Ela até escreveu uma artigo “A imensa responsabilidade do Supremo” na Folha São Paulo argumentado que não é por causa do Lula, é para salvaguardar o direito de cada um de não ser preso sem que tudo tenha transitado em julgado.

Do Nova Pauta - Mas quem é Gleisi Hoffmann para pedir legalidade se é já virou ré nesse mesmo Supremo acusada de ter recebido propina para sua campanha ao Senado? O engraçado é que antes do caso Lula, essa prisão em segunda instância valia, agora que o Lula está com o dele na reta, não vale. Afinal, Lula está acima da lei? Ele não é como o resto dos mortais?

3 comentários:

  1. PARA QUEM LULA APONTA O TOCO DE DEDO GANHA A ELEISAO ,SEUS DEFENSORES DA MORAL E DOS BONS COSTUMES.

    ResponderExcluir
  2. Presunção de inocência X Sentença midiática - A disparidade do princípio constitucional e os canais de comunicação em massa - leia em https://oboqueiraoonline.wixsite.com/oboqueirao/single-post/2018/03/10/Presun%C3%A7%C3%A3o-de-inoc%C3%AAncia-X-Senten%C3%A7a-midi%C3%A1tica

    https://oboqueiraoonline.wixsite.com/oboqueirao

    ResponderExcluir
  3. Vai passar a mandioca em todo mundo, é ver para crer...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta