Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de março de 2018

Pelo menos peçam desculpas!


Artigo do dia:
O ódio e corporativismo 
imperam hoje no Brasil

(por João Lemes) “Lula merece ser corrido a relho do Rio Grande. Bolsonaro deveria estar no cemitério. Essa Marielle era bandida e só defendia bandido.”

Lula deveria estar na cadeia, Bolsonaro, por mais que seja medíocre, merece concorrer e seus eleitores também merecem respeito. A vereadora assassinada poderia ter seus defeitos, porém agora é mais uma vida tirada de sua família.

Estamos vivendo uma época de pobreza intelectual e não vimos que, se não há lei para os outros, se nós fizemos a lei a hora que queremos como bem desejamos, quando for um amigo, um filho ou nós mesmos os errados, será que vamos aceitar essa mesma execração pública que estamos fazendo com os outros?

Quando essas idiotices vêm do povão, até se entende, mas que dizer quando vêm de quem se apresenta como pensador?

Pensem nisso e ouçam esse coronel e deputado (Alberto Fraga (DEM-DF) indo atrás de boatos por puro ódio e corporativismo e agora o Brasil inteiro assiste à sua vergonha. E lembrem-se! Rede social não é um território à parte e sem lei. Pelo menos peçam desculpas, como fez esse deputado. Dos males, o menor.



13 comentários:

  1. "Lula deveria estar na cadeia, Bolsonaro, por mais que seja medíocre, merece concorrer e seus eleitores também merecem respeito. A vereadora assassinada poderia ter seus defeitos, porém agora é mais uma vida tirada de sua família."

    Como assim, sr. João? O processo do es-presidente Lula não transitou em julgado, cabe recurso ao STF; portanto, ele merece ainda a presunção de inocência e não deveria, não senhor, estar na cadeia!!! - Menos, João! Estás criticando o ódio na redes mas tens ajudado a fomentá-lo contra o Lula e o PT! Pensa nisso, respira e dá uma segurada nesse preconceito contra Lula e o PT, meu prezado jornalista...

    ResponderExcluir
  2. ACREDITAR EM TUDO OU DUVIDAR DE TUDO SAO DUAS SITUAÇOES COMODAS,E AMBAS NOS IMPEDEM DE REFLETIR.

    ResponderExcluir
  3. Sim, na cadeia, pois já foi julgado em 2ª instância como é o entendimento do supremo. Querem que fique livre? Está acima da lei? Por que os outros são presos em segunda instância e ele não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIRAO A RUA BATE PINICO COM PAPAGAIO E CACHORRO PRA TIRA A DILMA ,HOJE TA TODO MUNDO NO FERRO AI QUEREM PRENDE LULA ISSO E PURA CONCIENCIA PESADA PENSAVAO TA FAZENDO UM BEIJA FLOR E FIZERAO UM MORCEGO.

      Excluir
  4. Sim, deveria estar preso e sim de novo pois temos que ter ódio a este cara q se acha acima da lei e quer se livrar da cadeia alegando perseguido político e vem esse bando de idiotas querendo defender o indefensável pois nós jogou em um buraco sem fundo quebrou o Brasil e ficou rico. Vamos acordar vamos ser realistas,vamos ter bom senso.

    ResponderExcluir
  5. O JOAO TAMBEM FOMENTA O ODIO E NAO E DE HOJE.

    ResponderExcluir
  6. então seremos governados por um mediocre, honesto, cristão e direito... para esta laia petista e psolista isso é assustador.

    ResponderExcluir
  7. faço uma pergunta aos entendidos ou que se julgam ser: Vocês não acham muito estranho a morte dessa vereadora justamente em ano eleitoral onde a esquerda esta desesperada, quando se precisa de um novo mártir, com todas as caracteristicas da esquerda e vocês que a midia esta dedicando horas diárias dos seus caros espaços só porque ela é mulher e negra? a grande imprenssa ainda recebe milhões por isso e vocês que não recebem nada não acham que estão sendo usados?

    ResponderExcluir
  8. Devia estar na cadeia , sim. Já foi julgado e condenado duas vezes. Com outros da lava jato já foram presos e continuam presos. O "companheiro" é diferente dos outros em quê? Talvez pq tenha como pagar melhores advogados.

    ResponderExcluir
  9. JULIO JOAO TEM RAZAO ,MAS ONDE TODOS ERRAM E SOBRE BOLSONARO TEM MUITA FALACIA SOBRE ELE TIPO ODEIA MULHERES MAS MOSTREM UMA FRASE QUE PROVE ISSO NAO CONSEGUEM BOLSONARO E HONESTO PATRIOTA ESTA BEM ACIMA DESSA CORJA DE ESQUERDA.

    ResponderExcluir
  10. Falando em ignorância, Lemes pode me citar apenas um defeito da vereadora assassinada?

    ResponderExcluir
  11. Que eu saiba ainda faltam julgar as declarações de embargo, portanto ainda o julgamento na segunda instância não foi concluído e a tua afirmação acima de que deveria já estar preso não está correta. Sem falar que ele pode entrar com um habeas corpus, então muita calma nessa hora. Quem sabe tu falas sobre o caso do tucano Eduardo Azevedo que já há 12 anos a justiça enrola e que prescreve daqui a 6 meses e que ainda hoje foi adiado o julgamento. Acompanho o blog e vejo que tu tens uma preocupação excessiva com o PT e o Lula, levando livre os outros.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta