Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de março de 2018

Pesquisa: Lula cai, Bolsonaro cresce

O ex-presidente Lula ainda lidera a pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta terça(6), com 18,8% das intenções spontâneas. Este é o primeiro levantamento da Confederação Nacional de Transportes (CNT após a condenação do petista pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Em setembro, Lula tinha 20,2% na pesquisa espontânea.

Bolsonaro em segundo
Em segundo vem o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com 12,3%. Em setembro ele tinha 10,9. O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, tem 1,7% das intenções de voto, seguido por Geraldo Alckmin (1,4%), Marina Silva (1,2%) e Michel Temer (0,4%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta