Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Polícia Federal já está de prontidão para prender Lula

A Polícia Federal já trabalha com o cenário de que o ex-presidente Lula será preso. A ação vem sendo estudada há meses e o momento pode ser segunda ou terça-feira, caso sejam recusados os recursos do líder petista contra sua condenação a 12 anos de reclusão, determinada pelo Tribunal Federal da 4ª Região. Como até agora nenhum apelo dos advogados do ex-presidente prosperou, os policiais se preparam para efetivar a detenção.

Mais de três dezenas de agentes no Paraná e em São Paulo estão de prontidão para eventual deslocamento. Duas equipes se dirigirão ao local onde Lula está, as demais farão parte de comboios e bloqueios necessários para evitar tumultos e driblar seguidores. Carros discretos serão utilizados e não há previsão de que o petista seja algemado, até para evitar constrangimentos. (Fonte: Rádio Gaúcha).

4 comentários:

  1. Que a justiça seja feita,lugar de bandido quadrilheiro e na cadeira. Ele merece.

    ResponderExcluir
  2. se um pobre ladrão é algemado, preso e é divulgado é justiça..
    se um rico é algemado e preso ..tem que tomar cuidado para não fazê-lo passar constrangimento..
    ta bem certinhoo..

    ResponderExcluir
  3. se isso acontecer o Brasil pega fogo. Convulsão social.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta