Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeito Beto foi buscar leite em pó

Jaguari - O prefeito Beto Turcheilo (MDB) participou de cerimônia com o ministro Osmar Terra em Santa Maria. Beto foi acompanhado da secretária de saúde Jaqueline Pivetta.  Na ocasião, foi doado leite em pó para 29 APAEs da região, entre elas está a de Jaguari, que recebeu 800 quilos de leite em pó do Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério de Desenvolvimento Social. (Colaboração: Miguel Monte)

Mais de 300 

crianças sem leite 
Nenhuma lata do leite especial Neo Advance 400g foi entregue pelo Estado em fevereiro. O alimento, indicado para crianças com alergia à proteína do leite de vaca e idade a partir de um ano, é fornecido a 375 famílias cadastradas. Restou aos pais a tentativa de comprar o produto, que custa em média  200 a lata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta