Apoiam este projeto:

quarta-feira, 14 de março de 2018

Ringue ou Grenal com torcida única?

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) Os rotineiros quebra-quebras nos estádios da dupla Grenal vão acabar levando as duas agremiações a implementarem a tal torcida única, ou a mortandade vai ser grande. E domingo e quarta tem Grenal de novo.

No último Grenal havia colorado (foto) batendo em repórter, fazendo gesto obsceno para as mulheres. Certamente eles não têm mãe, irmã ou filhas. Nasceram do vento. Pobres idiotas!   

Como a vida dessas pessoa parece ser só futebol e brigas, o jeito é esse mesmo, pois até um estádio já tem o nome de Arena.

Sem falar que a Brigada usa mais de 300 brigadianos para dar segurança nesses ringues em todos os dia de jogos, deixando o resto da cidade desguarnecida.

Alguns nunca pisaram em estádio, nunca viram um jogador ao vivo, mas nasceram e morreram amando uma camiseta de um desses times. Que vejam pela TV!

Um comentário:

  1. Ah JLemes, por favor né? priorizar segurança onde se reúnem milhares de pessoas com objetivos em comum é normal! Pior é essas milhares de pessoas irem ver esses jogadores de "m" que ganham horrores, com qualidade de vida excelente... BRINCANDO DE JOGAREM BOLA! Isso é vergonhoso para um país no estado urgente em que se encontra, e pelos vexames que vem cultivando no futebol!!!!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta