Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Ronda policial pela região

Droga e traficante
São Borja - A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Federal e Brigada Militar aprenderam 06kg  de maconha (12 tijolos). Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico. A droga chegou em São Borja por ônibus.   Também foi apreendida uma balança, papel para embalar a droga, celulares, notebook, uma máquina de choque e dinheiro.

Cultivando droga em casa 
Itaqui - A Polícia Civil cumpriu mandado numa casa contra um indivíduo de 49 anos. Ao entrarem, os policiais sentiram forte cheiro de maconha. Aí descobriram grande quantidade de maconha pronta para consumo, recipientes etc. Também foram apreendidos três pés da droga, arma de fogo, balança e celulares. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia e ao presídio.  Ele tem antecedentes por tráfico, disparo de arma, danos e ameaças.

Paciente foge do hospital
Santiago - Um enfermeiro do Hospital de Caridade comunicou que na madrugada de sábado (17) chegou ao Pronto-Socorro um homem de 29 anos com sintomas de transtorno de ansiedade. Ele foi levado por vizinhos, após ter sido localizado caído na rua. Depois de ser medicado acordou e ficou agitado e agressivo e acabou fugindo com os dispositivos do soro.

Cachorros nas ovelhas
Santiago - Um criador de Estrada do Paraíso, Vila Betânia, comunicou que neste final de semana o seu rebanho foi atacado por cães que mataram 14 animais e outros quatro ficaram feridos. O comunicante não sabe de quem são os cães. Há um ano o rebanho foi atacado da mesma forma.
Obs. Em São Francisco, o dono de um cachorro terá que indenizar um produtor em 9 mil porque seu cão teria matado umas 30 ovelhas.

Pesca sem ordem
Santiago - Na localidade de Correa brigadianos avistaram um Chevette dourado com placas BTE-0825, sem ninguém dentro. Depois, viram quatro indivíduos em um açude no interior de uma propriedade. Os suspeitos alegaram que tinham autorização para pescar. Em contato com o dono, este informou que a sua propriedade está arrendada para um senhor. Por telefone, os policiais falaram com o arrendatário e este disse que não havia autorizado ninguém a pescar. Os quatro foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta