Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de março de 2018

Ronda policial

Correria para escapar da Brigada
Santiago - Na madrugada de sábado (24), um Celta (INE-0247) trafegava em alta velocidade pela Pinheiro Machado, em frente à Praça Central. O motorista não obedeceu ordem de parada pela Brigada e fugiu, entrado pela Getúlio Vargas na contramão. Depois, entrou em um condomínio. Ao perceber que a viatura, abandonou o veículo e entrou no prédio. No carro havia uma jovem de 20 anos e três latas de cerveja vazias e uma pela metade. A jovem disse que se tratava de seu namorado, o qual foi identificado. O carro foi recolhido ao depósito do Detran.

Sonzinho irritante
Santiago - Uma moradora na Rua Juvenal de Almeida, bairro Irmã Dulce, comunicou que vem sendo perturbada por seu vizinho, o qual coloca música em alto volume. Tais fatos ocorrem durante o dia e a noite. Alega que seu esposo sofreu um AVC e está tendo problemas na recuperação. A comunicante ressaltou que já pediu para o vizinho baixar o som, porém ele se recusa e ainda a ofende. Que deseja representar criminalmente contra o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta