Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de março de 2018

Santiago ganha a Nação Verde

Abriu suas portas a Nação Verde, na Rua dos Poetas, uma franquia que existe em todo o Brasil e ganha sua terceira unidade no RS. O investimento pertence aos sócios Pedro Paines, Lívia Paines e Mariano Schopf.
É um serviço prestado de um jeito bacana, diferente, educando clientes com integridade e bom senso com produtos que substituem os artificiais e prejudiciais à saúde.
A Nação Verde oferece uma variedade de alimentos funcionais, naturais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de chás, suplementos, alimentos a granel e até maquiagem orgânica. A maior parte destes são de fabricação própria da franquia, que tem uma filosofia de respeito ao meio ambiente.

O incentivo à alimentação saudável não está só nos prateleiras, mas também nas paredes, com dicas de saúde, beleza e bem-estar. Tudo num ambiente amplo e harmônico, onde será possível também fazer refeições a qualquer hora, num espaço aconchegante. (Em breve, o Nova Pauta e o Canal Expresso trarão um vídeo da inauguração) 

A Rede do bem
“Somos uma empresa diferente para pessoas diferentes. Criamos soluções para melhorar a sua vida. Enquanto houver necessidades humanas não satisfeitas, a Nação Verde irá existir e se transformar para atendê-las, através de mensageiros treinados em um ambiente excelente”, são diretrizes da empresa.
Os sócios proprietários, familiares e amigos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta