Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de março de 2018

São Chico: nota de esclarecimento

O prefeito Paulinho Salbego (PDT) esclarece e repudia boatos que circulam em redes sociais, a exemplo do blog Lukas Carvalho de que ele estaria trocando mensagens com uma prestadora de serviços da Farmácia Básica. Esclarece que a função dessa servidora consiste no controle de estoque e, por não ter habilitação profissional para tanto, não possui competência para liberar medicamentos à população. Não se trata de cargo em comissão, mas contratação por três meses para cobrir as férias das servidoras Daiane Salles e Nadir Dorneles.
Por fim, o prefeito destaca que notícias falsas devem ser combatidas e o autor deve ser responsabilizado pelos danos causados aos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta