Apoiam este projeto:

sexta-feira, 2 de março de 2018

São Chico registra o primeiro homicídio de 2018

Ederson Rafael dos Santos Camargo, 23 anos, foi morto a tiros na noite de quinta, 1º, na Vila Nova. Conforme a polícia, o irmão da vítima estava em frente à casa, na rua Ari Lopes, quando dois homens param o carro em frente ao local e começaram a atirar. Éderson pegou um facão e teria saído em defesa do irmão, sendo atingido. Os socorristas do Samu prestaram os primeiros socorros, mas ele morreu antes de chegar ao hospital. O irmão de Éderson também foi ferido e está hospitalizado. O  suspeito da autoria foi preso pela Brigada na manhã desta sexta ao procurar atendimento médico. A vítima era natural de Alegrete. Deixa esposa e uma filha pequena. (foto; Reprodução Facebook).

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta