Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de março de 2018

Sartori mandará mais policiais ao interior

Mata é uma das que mais precisa de segurança.
O governador Sartori prometeu enviar mais policiais militares ao interior, mas anunciou um novo critério. A prioridade serão as cidades que trabalharam de forma integrada com o estado nos últimos anos, firmando parceria entre Guarda Municipal e Brigada. “Os novos soldados que vão se formar não vão mais para onde tem um lugarzinho, vão para quem participa, quem colabora, e quem é solidário. Caso contrário, será de outra maneira”, afirmou.

Salários em dia - O governador também falou da possibilidade de pagar em dia os salários dos servidores ainda neste ano graças ao aumento da alíquota  do ICMS. Por fim, defendeu a adesão do estado ao Regime de Recuperação Fiscal, o que vai permitir o pagamento da dívida com a União por três anos. (Fonte: ABANF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta