Apoiam este projeto:

sábado, 31 de março de 2018

Um espetáculo no interior de São Francisco

Quem era religioso, renovou sua fé e quem não era teve uma aula de história inesquecível. Assim descrevo o espetáculo que foi a encenação da Paixão de Cristo em Beluno, interior de São Francisco de Assis na Sexta Santa, 30. A iniciativa partiu do vereador Jeremias Oliveira, que reuniu 40 atores e muita gente para assisti-los.

 A encenação tinha uma roupagem teatral incrível desde as vestes dos atores aos lugares famosos descritos na Bíblia por onde se deu a perseguição, julgamento e morte de Jesus Cristo. A cada cena, as músicas temáticas levavam todos a profundas reflexões. Em tempos de tanto ódio, te tanta contrariedade, eis um ato que tenta nos ensinar qual o sentido da vida, o valor do perdão e do amor. 




 Veja uma cena

Um comentário:

  1. Obrigado por tuas palavras, João Lemes! Valeu cada esforço para que em poucos dias pudéssemos apresentar o melhor de nós para aqueles que lá estiveram.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta