Apoiam este projeto:

sexta-feira, 23 de março de 2018

Uma Páscoa mais doce para o Lar dos Meninos e Meninas

Santiago – Você pode fazer uma criança feliz nesta Páscoa. Ou melhor: pode fazer 22 crianças felizes. Basta colaborar com a campanha que os alunos do 1º semestre de Ciências da Computação da URI está fazendo. Eles querem arrecadar chocolates, doces, brinquedos e valores em dinheiro para preparar cestas de Páscoa que serão entregues para as crianças do Lar dos Meninos e Meninas de Santiago.

Conforme a acadêmica Natália Silveira Gonçalves, uma das articuladoras da campanha, a entrega será no dia 28 de março.

Doações – Podem ser entregues para os acadêmicos do curso de Ciências da Computação, Coordenação do Curso ou no Bar da URI (fonte e foto; http://www.santiago.rs.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta