Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Vamos deixar claro uma coisa?

O artigo do dia é sobre Bolsonaro 

(J.Lemes) Jair Bolsonaro não tem preparo para um debate. Também se vale do fato de que nunca administrou nada público, nem uma prefeitura. O que ele sabe é usar respostas simples e populares para problemas muito complexos. Aliás, essa é outra prova de que é mal-preparado e populista.
Por outro lado, deixo claro que não culpo (nem poderia) quem gosta dele, culpo tão somente esse candidato por tentar usar a inocência do nosso povo num momento de tanto arrocho.
Em breve vou narrar alguns fatos para mostrar que seu discurso sobre segurança é vazio e sem nexo. E não adianta me jogarem pedra, também não sou do Lula nem de outro candidato: eu sou é pelo correto e, hoje, nenhum deles nos serve.

27 comentários:

  1. Finalmente chegou o dia de concordar contigo João.

    ResponderExcluir
  2. Por que será que a imprensa tem tanto medo dele?! Que o Nova pauta não nos venha com fake news!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho que o Bolsonaro é o mais indicado o povo esta cansado de tanta roubalheira tanto sem vergonha no poder estamos em guerra e estamos perdendo, sou policial a mais de 20 anos ando por diversos bairros e o que vejo é pessoas que ficam em frente de suas casas tomando mate e fumando o dia inteiro escutando funk e dançando até o chão, ninguém trabalha pois vivem do bolsa família , um professor não tem mais autoridade na sala de aula onde deveria ser um ambiente sagrado porque além da nossa casa a sala de aula também é o local onde aprendemos a respeitar , ouvir e entender o próximo . Enfim o Bolsonaro é um cara que sempre teve uma vida regrada coisa que hoje as famílias abandonaram. Politico ladrão tem que estar na cadeia , não adianta colocar um engomadinho no poder que não tem pulso firme que tudo ficara como esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faso destas palavras a minha opiniao

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus! Quanta asneira! o melhor é você se informar sobre a vida deste louco, inclusive a vida familiar.

      Excluir
  4. Se fosse pelo correto defenderia o Bolsonaro. Honesto e FICHA LIMPA. AS respostas complexas sobre problemas complexos, já foram dadas por administradores recentes do nosso País. Na prática? não deu em nada. Arrebentaram com o Brasil ! Chega de papo furado, agora é Bolsonaro Presidente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ser HONESTO uma pessoa que tem praticamente toda a família e familiares mamando nas tetas e sendo pagos pelo nosso dinheiro?

      Excluir
  5. Já foi o intelectual (FHC), o analfabeto (Lula), a burra e também sem condições de participar de um debate (Dilma). Nenhum resolveu... Chegou a vez do populista, truculento. Vai que resolve? Eu preferia uma intervenção militar, mas acho difícil

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo você está correto não contamos com ninguém preparado para nos representar é triste mas é isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. Bom, então cite outro candidato com menos defeito que esse, se conseguir ser imparcial até posso mudar de ideia. Compare os candidatos e vai ver que não temos opção.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o pior candidato de todos. Não tem o mínimo preparo para assumir a presidência do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ.

      Excluir
  9. Kkkkk q desespero, já tá eleito n adianta, psra vc críticar vc n votou em um ladral igual o Lula ou Aécio?
    N votou na Dilma q FALA EM ESTOCAR VENTO? pq ai n pode falar em discurso
    Muito gente se atinge quando ele fala em gay tbm kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Serve sim n é currupto, n defende bandido, n da corda para vagabundos jornalista q inventam história,oq mais tem, tipo a globo, ele já ganhou a eleição, e valeu por pública tem gente q n conhece bem ele é vai pesquisar, aí discobre o csra certo

    ResponderExcluir
  11. esta errado ,bolsonaro e um grande homem militar conservador patriota nao e corrupto formou seus filhos com honestidade ,entao joao nao adianta criticar as pessoas hoje em dia tem acesso a uma coisa chamada internet e nao dependem de comentarios de pseudo jornalistas como voce e pra finalizar o brasil e um sistema mafiocrata de poder e bolsonaro nao faz parte dele..te recomendo assistir terca livre nando moura canal universo pois dai voce vera que o problema e muito muito maior que corrupcao..todos contra o socialismo nosso brasil nao pode virar uma venezuela...

    ResponderExcluir
  12. Então qual a sua sugestão João Lemes, votar em quem?
    Votar nulo?
    Infelizmente Bolssonaro é o que temos, pois mesmo não sendo preparado é a única alternativa no momento, e pelo menos é honesto, não tem rabo prezo!!!
    E se formos falar de preparo, lembro que pra quem já teve uma presidente como Dilma Roussef, quem não sabe nem falar, Bolssonaro não será tão ruim assim, ein?!

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente. Outra enganação para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  14. gueys, lesbiscas, petistas penso que jamais votarao nesse sujeito arroguento por motivos obvios sendo assim ele ja era.

    ResponderExcluir
  15. pra quem lula aponta toco de dedo sera eleito e nao e esse sujeito.

    ResponderExcluir
  16. falou tudo... concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  17. O absurdo desta discussão e que tem pessoas q não conseguem enxergar o quanto Lula foi prejudicial ao país,nos lavou ao fundo do poço so não vê quem não Quer ou tem alguma vantagem com isso.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, lendo tantos absurdos como os quais acabei de ler, fico pensando, bem se vê que está falando no nosso Brasil é investir na educação, tamanha a ignorância de muitos, ao defender um homem como o Bolsonaro.
    Querem retroagir, voltar ao tempo da ditadura! Infelizmente, quem defende um ser como este, é totalmente retrogrado e está muito abaixo de um Brasil que queremos, onde as pessoas possam ser livres, com suas próprias escolhas, como consta no Art. 5º da Constituição Federal. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora deve observar o mundo q está a seu redor e ver o q realmente acontece nos lugares mais humildes ai vai perceber quanto e utópico esse seu pensamento

      Excluir
    2. Ando em lugares miseráveis e me comovo em ver muita miséria e pessoas carentes, mas nada e jamais me levaria a acreditar, que a solução destes problemas, virá com um sujeito como este.
      Deveria se aprofundar e ter conhecimento sobre o que é uma DITADURA, e saberás que a liberdade não tem preço.

      Excluir
  19. Sem se imparcial e sendo você correto defina para as pessoas João qual é o melhor candidato para presidente do Brasil e use esse sinônimo INTEGRIDADE para definir o melhor candidato.( Nenhum se iguala a JAIR BOLSONARO. )

    ResponderExcluir
  20. Concordo João não é o caso de ser do Lula ou contra verdade é que parece que tem ver não assim chegar la e com passe de mágica resolver todos os problemas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta