Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

A cidade dos empregos festeja 30 anos

João Lemes, vice-prefeito Elmo José Cogo e o prefeito Antão Peruffo. 
Nova Esperança é o sonho brasileiro. 
Aqui o índice de desemprego é zero. 

(J.Lemes) Ontem fui a Nova Esperança, aliás, este nome ESPERANÇA é do que todos precisamos. Esperança de que se acabem os ranços, de que as pessoas tenham mais amor no fluir de suas vidas e que outras cidades  sejam ao menos parecida com a nossa linda e futurística Nova Esperança do Sul. (sexta-feira, 13,a cidade festeja seus 30 anos)  

O mais bonito é ver as ruas sem gente vadiando
Aqui tudo é bonito, lugar abençoado pela natureza, com cascatas, lagos, riachos e matas intocáveis. O mais bonito é ver as ruas sem gente vadiando. É ver que até os jovens dão jeito em achar ocupação, seja na escola, praticando esporte ou aparando a grama de casa, como eu vi. Nova esperança é o sonho brasileiro. Aqui o índice de desemprego é zero.

Tudo ajuda melhorar
Agradeço aos amigos Antão Peruffo e Elmo Cogo, prefeito e vice. Gente que cabeça boa, de excelente intenção de melhorar a cada dia. Como disse o prefeito:
“Aqui há divergências como em todo lugar, mas a gente discute e sempre melhora um pouco a partir de cada debate”, disse ele, lembrando que a prefeitura investe 30% da receita em saúde, sem se descuidar da educação e dos outros serviços.

Caminhada de todos
Seu Elmo Cogo, que foi vereador e prefeito, um homem que ajudou a emancipar a cidade, disse uma pérola que o Brasil precisava ouvir:
"Essa caminhada pelo bem da cidade iniciou há 30 anos e cada um fez uma parte, não importa o partido. Hoje somos felizes por tudo o que fizemos e fizeram. Muito já foi feito e muito mais precisamos fazer". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta