Apoiam este projeto:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

A confusão em que se meteu médico cipoense

Capão do Cipó/Guaíba - O médico cipoense Renan dos Santos Pereira (30 anos) hoje mora em Guaíba (RS), onde se tornou o vereador mais votado pelo PTB e preside a Câmara. Renan virou notícia por suspeitas de irregularidades em prestação de serviços públicos (atuava como pediatra sem reconhecimento do Cremers - o atestado seria falso).
Ele movimentou 5 milhões com contrato suspeito na prestação de serviços médicos terceirizados à prefeitura e clínicas. Hoje é investigado pela Polícia Civil, Tribunal de Contas e Conselho Regional de Medicina (Cremers). Ele deu entrevista ao jornal Zero Hora e RBS. Veja detalhes no Expresso desta sexta, 27.

Um comentário:

  1. Esse médico não é santiaguense como foi noticiado pela RBS ou eles se equivocaram e ainda acham que Capão do cipó ainda é distrito de Santiago ou o Nova Pauta está querendo manter limpo o nome da nossa cidade?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta