Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de abril de 2018

A moda vai aonde o povo está

O Espaço da Moda vai à pizzaria 
Santiago – A Espaço da Moda festeja seus cinco anos despontando na preferência dos santiaguenses e assisenses por oferecer tudo em vestuário feminino e acessórios com qualidade e bom preço. A empresa dos santiaguenses Delci Marquite e Natiele Silva dos Santos também vem se reinventando. Depois de abrir uma filial em São Francisco, inova mais uma vez fazendo um desfile de moda na Bistrô pizzaria, a qual ficou lotada na noite de sábado. O Show foi com o cantor Montano Borges, que fez o lançamento do seu CD Clássicos Sertanejos.

A inovação:
Os empresários Delci Marquite e Natiele dizem que a ideia foi mostrar as tendências para outros públicos. Então, por que não aproveitar o tempo das pessoas? Enquanto jantavam, conversavam com amigos, assistiam a um desfile rápido e descontraído. Também teve sorteio de 50 rodízios de pizza, aumentando a satisfação da clientela.

O desfile 
Na passarela, muitas modelos mostraram a coleção outono-inverno, com destaque para o courino, a linha e o tecido xadrez em vários tons. Ele está blazers, calças, vestidos e conjuntinhos. Também foram apresentadas peças com o famoso xadrez conhecido como “Príncipe de Gales”, que agora ressurge com força total, conquistando as mulheres.

O começo 
A Espaço da Moda surgiu da compra de outra loja na Tito Beccon. “Era um ramo desconhecido para nós. Começamos a estudar as mais diversas áreas para desenvolver nossas ideias como tendências, modelos e cores”, lembra Delci.

Moda para todos 
Para os dois empresários, o sonho se tornou realidade em 2017, quando a Espaço da Moda reinaugurou no calçadão, num ambiente amplo, com novo layout e um mix de roupa feminina bem diversificado. Em outubro, foi lançada uma ala com roupas masculinas separada do feminino.
Apoio: Bistrô Pizzaria e Glamazon  salão de beleza e atelier

Veja destaques do desfile no Canal Expresso, pelo Youtube e nas outras redes sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta