Apoiam este projeto:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Acadêmica apresentou o Termômetro Municipal

Santiago – Entre os dias 09 e 15 de março, o curso de Ciências Contábeis da URI participou do evento “A esfera:  ideias revolucionárias”, no Centro de Eventos Portal Beach, em Mundaí-BA. O curso esteve representado pela bolsista do projeto Termômetro Municipal, Kamila Lazzeri Manzoni.

O projeto Termômetro Municipal tem por objetivo analisar, qualificar e divulgar os indicadores econômicos e financeiros junto à gestão municipal para fins de planejamento e formulação de políticas públicas e divulgação do potencial do município de Santiago. Conforme Kamila, ele busca que sejam estimuladas ações para o desenvolvimento do município e o combate à desigualdade.

Sua equipe é composta por uma bolsista, uma coordenadora, três docentes e dois técnicos-administrativos: Kamila Lazzeri Manzoni, Lucineide de Fátima Marian, Fabiana Goulart de Lima, Francine Minuzzi Görski, Tiago Gorski Lacerda, Lucas Urach Sudati e Yúri Concentino Perufo, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta