Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ainda dá tempo de pagar o IPTU com desconto

Santiago – Encerra na quarta (11) o prazo para fazer o pagamento à vista do IPTU e aproveitar o desconto de 7%. É por isso que está havendo grande movimentação de pessoas nos setores de Arrecadação e Tesouraria da Prefeitura de Santiago. Muitos também aproveitam para fazer o parcelamento do imposto, em até oito vezes. Pode ser pago nas agências lotéricas, no Pague Fácil, no Banrisul, Santander, no Sicredi ou na Tesouraria da Prefeitura.

Um comentário:

  1. E QUEM TEM CONTAS EM OUTROS BANCOS COMO FICA? EX; BANCO BRASIL, CAIXA ETC... OS QUAIS TEM APLICATIVO EM CELULARES PARA FACILITAR O PAGAMENTO; VISANDO NAO PERDER TEMPO EM FILAS OU ATE MESMO INDO EM AGENCIAS QUE RECEBEM O IPTU.
    MUITOS NAO TEM TEMPO SOBRANDO EM HORÁRIO DE BANCO PARA EFETUAR O PAGAMENTO..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta