Apoiam este projeto:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Autor de crime contra santiaguense foi condenado

Em janeiro de 2016 a Santiaguense Márcia Franciele Schmidt Reis, com 36 anos na época, virou notícia estadual ao ser esfaqueada pelo namorado em São Leopoldo. Ela sobreviveu a várias canivetadas desferidas por Alexandre Viana de Souza depois de uma discussão ao voltarem de uma festa. Márcia acabou ferida por todo o corpo e precisou de 100 pontos. Antes das agressões nela e no filho, Alexandre colocou fogo no apartamento da santiaguense. O incêndio atingiu seis apartamentos e colocou várias famílias em risco.


A condenação
Nesta semana a Justiça condenou Alexandre a 44 anos de prisão por tentativa de femicídio triplamente qualificado, 90 tentativas de homicídio duplamente qualificado e por dolo eventual, além de lesão corporal contra um adolescente e crueldade contra animal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta