Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bagé: matou a mulher com seu próprio capacete


Darlene da Silva Pires, 36 anos, foi morta pelo companheiro Rodrigo Fonseca Garcia, 31 anos, que já está preso. Ela estava desaparecida desde domingo, sendo que o próprio assassino procurou a polícia para informar seu sumiço. Ao notar sua frieza, os policiais desconfiaram. Após muitos questionamentos, Rodrigo confessou que a matou após uma discussão por causa de uma moto que havia estragado. Ele contou que golpeou Darlene nos olhos com o próprio capacete da vítima e depois a esganou. E foi Rodrigo quem levou os policiais onde estava o cadáver enterrado às margens de uma estrada.

Lei mais dura
A cada duas horas uma mulher é morta pelo companheiro no Brasil, fora as espancadas, ameaçadas, maltratadas. Mas agora a Lei Maria da Penha ficou mais dura: quem for afastado por medidas protetivas e voltar a molestar a vítima, será preso em flagrante e ficará de 6 meses a dois anos preso sem direito à fiança durante o inquérito.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta