Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Barreira na BR 287 apreende meia tonelada de alimentos


São Pedro - Uma barreira sanitária na BR 287 (saída para São Pedro) apreendeu meia tonelada de alimentos impróprios para consumo entre carne suína, ovina, frango, embutidos, queijo, mel, torresmo, banha e leite. A ação teve a participação de três integrantes da Supervisão Regional da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), três representantes da Patrulha Rural, dois da Polícia Rodoviária Federal e mais cinco do Serviço de Inspeção Municipal e Vigilância Sanitária. Conforme Wylner Ribeiro, coordenador de barreiras da Regional de Santa Maria, os alimentos não tinham procedência ou carimbo da inspeção sanitária e foram inutilizados para consumo.


4 comentários:

  1. Isso é simplesmente ridículo. Se não tem controle sanitário, ele não poderia comercializar, mas no minimo deveria poder levar sua mercadoria consigo para seu próprio consumo e de sua família, sobe sua responsabilidade. Enquanto esse tipo de coisa ainda acontecer, o Brasil sera o que vive hoje, uma verdadeira inversão de valores. O agricultor deveria ser valorizado, é ele quem alimenta a população, sem o agricultor, seja pequeno ou grande, não exite alimento. Simplesmente repudio esse tipo lei. Isso tem que mudar, o agricultor não pode ser prejudicado nesses casos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda prender quem quer ganhar um dinheiro honesto enquanto deveriam é fazer barreiras para coibir tráfico... É Brasil

    ResponderExcluir
  3. Ridículo. Confiscaram e fizeram o quê???

    ResponderExcluir
  4. Para impedir os proximozinhos de trabalhar são bom. Aí eu pergunto, e quanto ao carro que roubaram em Mata hoje fizeram barreira???? Pegaram????

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta