Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de abril de 2018

Bêbado, sem carteira, de folga do presídio e brabo

Santiago - Na madrugada de sexta (06) brigadianos abordaram um veículo na Sete de Setembro, sendo constatados sinais de embriaguez em J.D.R.P. de 39 anos. Ele negou-se ao teste. Depois, foi descoberto que sua CNH estava suspensa. O referido motorista já e conhecido por dirigir embriagado e promover desordens, além de ter vasta ficha policial por vários motivos. No momento, estava com uma autorização de saída temporária do presídio.
Ao ser apresentado na Polícia Civil, passou a importunar e atrapalhar o andamento do serviço, sendo necessário colocá-lo algemado na cela. Como não pagou fiança de três mil, retornou ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta