Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bebeu e assediou as crianças

Santiago - No início da noite de domingo (08) uma guarnição da Brigada foi à rua Brasil Silva, bairro São Jorge, onde os pais de uma menina de 11 anos e um menino de 10 anos relataram que um indivíduo embriagado teria abordado os menores.
Os dois estavam brincando na calçada, em frente à casa e ele teria passado a mão no órgão genital do menino. A menina também foi abordada pelo suspeito, mas conseguiu fugir antes da aproximação, não chegando a ser tocada.
Com as características fornecidas pelos pais a guarnição efetuou buscas e localizou o suspeito na rua 20 de Setembro com José Piva, sendo reconhecido pelas vítimas. Todos foram encaminhadas ao plantão da Polícia Civil. O caso será investigado por meio de inquérito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta