Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Boa notícia: vêm aí a Luíza e a John Deere

ARTIGO DO DIA
Santiago festeja com as novas empresas chegando
(J.Lemes) A cada campanha política o que os eleitores pedem o que muitos políticos prometem: que se "traga empresas de fora". O prefeito Tiago foi na contramão desse pensamento e disse que preferia criar condições para que as empresas de Santiago crescessem e que novos empreendedores daqui surgissem. No entanto, parece que a sorte lhe sorri com a vinda de empresas de fora. Assim, seu governo faz o dever de casa e corre para 'vender o peixe' da cidade. E parece que há bons compradores. Veja:

E vêm aí a Luíza e a John Deere
Há poucos dias, a Magazine Luíza confirmou interesse em se estabelecer em Santiago. Depois, a Coopatrigo confirmou 10 milhões num Centro Agropecuário. E a John Deere está vindo também, de olho no dinheiro dos produtores rurais. Ao que se sabe, haverá uma unidade (talvez uma forte representação), o que ajuda a girar a máquina econômica e aumenta a competitividade.
O prefeito Tiago e Ivo Batista, da Coopatrigo. 
     
Giro econômico
Os pequenos também têm sua vez: estão surgindo novas franquias, a exemplo da Supera, Nação Verde e outras, além de novos empreendedores individuais. Brique da Praça, Brique do Lanche e Estação Gastronômica ajudam a reforçar o giro econômico.

O que é a John Deere
A John Deere oferece tudo em maquinário para o homem rural. Desde 1979, quando iniciou as atividades no Brasil,  investe em expansões. Só na última década foram mais de US$ 550 milhões. Tais investimentos resultam em uma marca forte, reconhecida por apresentar soluções inovadoras e tecnologias para o aumento da produtividade no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta