Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de abril de 2018

'Bolsonaro foi apedrejado' em Santiago

No final da tarde de quinta, 12, uma guarnição da Brigada foi chamada na rua Bento Gonçalves, esquina com a José Piva. No local, um senhor relatou que havia colocado uma placa do Bolsonaro e que adolescentes jogaram pedra, causando danos. Os menores pararam na delegacia para o registro policial e demais providências. O Conselho Tutelar acompanhou o caso. (foto; reprodução/Facebook)

4 comentários:

  1. seria bom o brasil virar um pais socialista como a venezuela onde as pessoas comem lixo e comem carne de cachorro pois aqui no brasil quando se fala em patria familia e justica as pessoas nao dao valor ,cuidado a esquerda esta ai bem unida e inteligente a nova jogada e lancar o socialista joaquim barbosa como presidente realmente o povo nao entendeu que todos sao socialistas e bolsonaro e de direita uma ameaca ao sistema mafiocrata..cuidado o preco da liberdade esta nos loucos nao nos que falam bonito.....

    ResponderExcluir
  2. Como caracterizar delito dos menores se é propaganda eleitoral antecipada? Meu Deus, em Santiago está tudo invertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que quando o Lula antes de ser preso fazia propaganda eleitoral antecipada o SR não falou nada né..

      Excluir
  3. BOI SONORO é um oportunista e nada mais. Se tivesse mesmo qualidade teria seguido no Exército sua carreira. Se viesse a ser eleito à Presidência da Republica seria um desastre ímpar, pois sua família, filhos e o irmão comerciante com várias lojas de móveis no interior de São Paulo que deixou de mamar nas tetas da AL/SP quando descoberto por certo iria mamar nas gordas tetas da União em Brasília e continuar tocando seus negócios no interior de São Paulo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta