Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Coopatrigo vai investir 10 milhões em Santiago

O diretor-presidente da Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense LTDA, Ivo de Souza Batista, esteve na Prefeitura para anunciar seus planos de expansão. Já com uma unidade de recebimento de grãos em Santiago, a Coopatrigo agora quer construir um Centro Agropecuário para oferecer insumos e implementos para o agricultor e pecuarista.

Para tanto, foi comprada uma área de 7 hectares na BR 287 (em frente da Nicola Veículos) e o investimento para viabilizar o negócio será de 10 milhões. "Santiago nos proporciona uma boa expansão e a Prefeitura demonstrou interesse em nossa instalação. Queremos investir aqui",  observa o diretor-presidente Ivo Batista.

O prefeito Tiago Gorski comemora essa conquista e diz que a Administração continuará atrás de novas empresas, de novos investimentos. Garantiu o licenciamento ambiental e a terraplanagem do terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta