Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Esclarecimento sobre emendas e recursos para Manoel Viana

Nesta semana o jornal Jaguar Regional divulgou uma nota de pronunciamento do prefeito Gustavo Medeiros (foto) na sessão da Câmara. O texto trata de diversos recursos e emendas de 2017 e 2018. Dentre elas o investimento de 250 mil destinado à construção do Centro de Cultura, que de fato é proveniente de emenda do Deputado Federal, Afonso Motta.

Sobre outras verbas
Também foi noticiado o investimento de 861 mil para a construção do ginásio Favorino Marques, o qual foi destruído pelo temporal. Todavia, a nota menciona verba oriunda de emenda do deputado Pompeo de Mattos, quando em verdade é proveniente do Ministério da Integração Nacional, que teve agilização do deputado Alceu Moreira. Durante manifestação do prefeito, este mencionou unicamente o auxílio do gabinete de Pompeo de Mattos na elaboração do projeto do ginásio, sendo que o referido deputado não destinou nenhum tipo de emenda ao município.

Codepampa
Por fim, a nota fala em verbas que serão utilizadas para a aquisição de diversos maquinários, nos valores de 650 mil e também de um milhão, porém, o prefeito esclarece que são projetos pleiteados pelo Codepampa - Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Pampa Gaúcho, que ainda não tiveram definição. (Assessoria de imprensa da Prefeitura de Manoel Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta