Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Giro crítico e noticioso

Que custava?
Santiago - Várias esquinas estão recebendo essa camadinha asfáltica aí. À primeira vista, parece pouca coisa, mas levando em cota o preço do asfalto, o valor aplicado não é tão baixo. Talvez por isso o trabalho não tenha sido feito antes. Nessas esquinas, como na da Benjamin com a 20 (perto da URI), a água e os carros baixaram tanto o calçamento que este virou um quebra-molas ao contrário. Agora ficou bem bom.

Cátia e Cátina

Jaguari -  As duas estão agitando a política jaguariense. Cátia Siqueira que já foi vereadora e até de prefeita já pegou, agora deixa o Solidariedade e assina com o MDB do prefeito Beto, do vice Lucas e do governador Sartori. Lembrando que ela hoje é secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania e tem muito futuro na política.

Tiririca da vida

Cátina Monteiro é vereadora pelo PDT e faz uma ferrenha oposição ao prefeito. Nesta semana ela agitou as coisas ao denunciar que alguém do posto de saúde esqueceu de mandar os preventivos para o laboratório. Os exame ficaram lá desde o Outubro Rosa.  Na foto, a vereadora aprece em rede social ao lado do famoso Deputado Tiririca. Certamente para dar uma arejada na imagem cri-cri que ela tem ou para deixar o pessoal do MDB mais “tiririca” ainda. 

Mega acumulada
Ninguém acertou a Mega-Sena de sábado. O prêmio para o próximo concurso agora é de 22 milhões. As dezenas sorteadas foram: 06 - 15 - 18 - 33 - 37 - 40. Os cinco números da quina tiveram 78 apostas ganhadoras que levarão 21 e mil e 900 cada. Os quatro números da quadra teve 4.398 acertadores que receberão 554 reais cada um.

Jovem morto a tiros
Santa Maria - Na madrugada de domingo um jovem foi assassinado durante uma briga na rua Rui Barbosa. Jeverson da Silveira, 37 anos,  morreu no local. Um adolescente de 17 anos, que também se envolveu na confusão, foi ferido com coronhadas.

Lula na cadeia e outros na mira. Será?
Após a prisão Lula a Lava-Jato anuncia os próximos alvos. Os passos seguintes devem ser dados contra o presidente Temer, o senador Aécio Neves e o ex-governador Geraldo Alckmin. (O Estado de S. Paulo)

As investigações - Temer foi denunciado duas vezes e é investigado pela Procuradoria-Geral da República. Aécio foi denunciado e é investigado na Lava-Jato. Alckmin é investigado em inquérito por caixa 2 no Superior Tribunal de Justiça em razão da delação da Odebrecht.

2 comentários:

  1. Essa camada de asfalto não vai durrar 2 mês,vai ser que nem a da esquiva da escola Lucas Araújo ruas Silveira Martins com a José Piva,foi so chover uns dias começou a sair os pedaços e virou em varios buracos até que arrancaram todo o asfalto e deixaram sem nada,resumindo mais dinheiro jogado fora...

    ResponderExcluir
  2. Discordo do seu comentário,pois colocaram uma camada bem grossa de asfalto, já faz quase um mês q colocaram e esta em ótimo estado,fui um dos moradores do bairro que fez o pedido. Obrigado pelo excelente trabalho da equipe da prefeitura.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta