Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Giro policial

Morador é atingido por chumbinho
Santiago - Um morador na Brasil Silva, bairro São Jorge, relatou que estava em casa tomando mate com sua esposa quando sentiu um impacto nas costas. Foi verificar e viu que estava sangrando. Acabou tendo que ir ao hospital, onde constatou que o ferimento foi causado por um chumbinho de arma de pressão disparada do quintal dos seus vizinhos. Segundo a vítima, diariamente os seus vizinhos, que são militares do exército, ficam fazendo alvo em latas. A vítima deseja representar contra o autor.

Polícia apreende ferramentas
Santiago - A Polícia Civil abordou indivíduos numa casa abandonada na rua Juvenal Almeida, 82, bairro Irmã Dulce, lugar esse que é usado para o tráfico e consumo de drogas. Com o A.M. foram encontrados uma esmerilhadeira makita; uma mochila preta; uma trena; um cabo de esmerilhadeira; uma talhadeira artesanal e uma extensão. O suspeito estava meio grogue e não sabendo informar o que fazia na casa nem sobre a procedência das ferramentas.

Abandonou a obra
Santiago  - Uma senhora registrou que contratou um profissional para reforma e pintura de sua casa na rua Zico Almeida, Vila Nova. O valor acertado foi de 22 mil, incluindo serviços de pedreiro, marcenaria e acabamento. A entrega da obra pronta seria em 15/02/2018. Ocorre que a obra não foi concluída e o profissional não apareceu mais, alegando que a comunicante havia reclamado do serviço. Deixou no local até o material usado na obra. Também foi deixada uma bicicleta de um servente e roupas que usavam para trabalhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta