Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Giro policial

Jovem é trancada em casa
Santiago - Na madrugada de domingo (29) uma jovem de 19 anos foi levada por um rapaz para uma residência na Neri Gomes Peixoto, centro. O acusado a trancou em casa e saiu. A jovem foi até uma janela e gritou por socorro. Uma guarnição da Brigada foi acionada, mas não conseguiu entrar devido às grades nas janelas. Foi necessário forçar a porta para resgatar a vítima, a qual declarou que havia conhecido um rapaz na Vila Pedreira. A jovem parecia estar drogada.

Unidade do Daer foi arrombada
O superintendente do Daer em Santiago comunicou que na madrugada de sexta (27) foi arrombado o alojamento da rua Hipólito Campos. O alarme foi acionado, o que impediu o roubo. Até o momento do registro não havia sido constatada a falta de nenhum objeto. O alojamento é usado pelo pessoal que trabalha na pavimentação de rodovias e não havia ninguém no local.

Atado e assaltado 

São Chico - Um morador da localidade do Caraipasso, 1º Distrito, comunicou que ao chegar em casa foi rendido por quatro indivíduos que o amarraram em um palanque. Ele foi solto no outro dia pelos vizinhos. Os ladrões levaram sua caminhonete, dinheiro e um celular. O veículo foi localizado pela Brigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta