Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Governo gaúcho anuncia obras pelo Estado

A assessoria do deputado Bianchini (PR) esteve na solenidade de anúncio de início de obras de saneamento, educação, segurança e entrega de obras de infraestrutura em várias cidades.

Entre outros, também foram assinados os atos de início de obras da Corsan para ampliação dos sistemas de abastecimento e de coleta e tratamento de esgoto que beneficiará Guaíba, Rio Grande, São Sepé, Serafina Corrêa e Torres. Total: 13 milhões e 280 mil.

A Corsan deu início aos contratos para redução de perdas de água nos municípios de Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Gramado, Cachoeirinha, Gravataí, Santa Maria, Santo Ângelo, Ijuí, Santiago, Alegrete, Canoas, Esteio e Sapucaia.

Na área de educação as obras beneficiarão 34 escolas com 3 milhões e 582 mil em todo o Estado. Os prédios da Brigada em Porto Alegre, 4º Esquadrão da BM em Dom Pedrito e a 5ª Cia da BM em Sobradinho receberão 588 mil para reformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta