Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Idoso é preso tentando estuprar menino de 4 anos


A Polícia Civil investiga mais um caso de abuso sexual contra criança em Santiago. Um senhor de 61 anos está preso por estupro de vulnerável. Ele foi flagrado tentando manter relações sexuais com um menino de 4 anos. A Mãe encontrou a criança na cama do vizinho e o acusado em cima dela com o órgão genital para fora. A Brigada foi chamada e o idoso foi preso em flagrante. Ele já tem passagem por estupro.

2 comentários:

  1. Como mãe que sou peço mas cuidado e atenção aos nossos filhos.Não larguem pra brincar nas ruas,não deixem muito tempo na casa de vizinhos. O mundo tá cheio de gente ruim e doentia, cabe a nós mães(país e responsaveis) ficar mais atentos. Depois da tragédia o choro ou o lamento já não mudará nada.

    ResponderExcluir
  2. Leitores(as) sabemos que este tipo de crime é muito cruel, nojento e nunca será justificado, mas também deveriamos, saber que temos que dar proteção aos nossos filhos.Como que uma criança de 4 anos, como essa, fica só, com uma pessoa que já tem histórico de crimes dessa natureza? Pego aqui também o exemplo daquela menina lá de Caxias do Sul, de 7 anos, se não me falha a memória, que cedo da manhã ia sozinha para a escola. Queridos pais! cuidem de seus filhos, orientem para que saibam se defender, em todas as situações da vida, porque depois da prática do crime, a pena que o criminoso pegará, não apagará o trauma deixado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta