Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mais um caso de abuso é registrado na polícia de Santiago


Uma menina de 13 anos relatou no plantão da Polícia Civil de Santiago que no início de janeiro foi abusada sexualmente pelo companheiro de sua tia, em São Leopoldo. Contou que os abusos aconteciam quando sua tia saia para o trabalho pela manhã. O acusado ia no quarto e a levava para o quarto do casal onde a fazia deitar na cama, retirava suas roupas e mantinha relação sexual.

O fato teria se repetido por duas vezes. A menina disse que a primeira vez que foi estuprada, o acusado lhe deu um comprimido e disse que era para tomar e ficar quieta. Ela não contou antes porque era ameaçada de morte.

Preso por exploração sexual
Em Cacequi, um homem de 58 anos foi preso preventivamente por favorecimento à prostituição e exploração sexual de adolescente. Conforme a polícia, ele oferecia dinheiro e bens para adolescentes em troca de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta