Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Mas que tal o prefeito? Queria namoro em pleno horário de expediente?


Não-Me-Toque - O prefeito Armando Carlos Roos (PP) está às voltas com processos de assédio sexual. Duas servidoras alegam que eram ameaçadas de perda ou de rebaixamento de cargo caso não aceitassem suas investidas. No primeiro caso, em 2017, uma servidora de carreira procurou a polícia para denunciar que o prefeito a rebaixou de cargo por não aceitar um pedido sexual. 

A segunda vítima (vídeo) é uma funcionária que trabalhava desde o ano passado na prefeitura em um cargo comissionado. De acordo com a denúncia, em troca da vaga o prefeito teria pedido favores sexuais. Ela gravou conversa com o suspeito em que ele sugere que a vítima o acompanhe até seu apartamento. 

Defesa do prefeito
O prefeito diz que foi “surpreendido”, e que "está tomando as providencias cabíveis quanto à publicidade indevida dos documentos e vídeo pessoal". Afirma ainda que "a suposta vítima utilizou-se de sua confiança para gravar o vídeo, e somente um ano depois vem a público divulga-lo, após a sua exoneração". Por fim, pede desculpas à população pela situação ter se passado no gabinete. 
(Fontes: Correio do Povo e Zero Hora)


Um comentário:

  1. ai a pretendente ao trabalho desligou o telefone e disse: "Não-me-toque!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta