Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Para Myrian, Roberto sempre será seu grande amor

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) Sabemos que ninguém é obrigado a ficar solteiro para nem casado para sempre. O que deveria ser obrigação (não obrigado) é ficarem todos numa boa depois do divórcio. E já que tantos gostam de imitar os famosos, emitem esse belo exemplo.

Mesmo separada  de Roberto Carlos há 30 anos, Myrian Rios (59 anos), disse que o rei continua sendo seu grande amor. Em entrevista ao TV fama, a atriz falou de como encarou o divórcio. “Conheci o Roberto com 16 anos e me separei aos 30".

Myrian diz que a diferença de idade (17 anos) passou a incomodar os amigos. Diziam: ‘amiga, você é tão nova, aproveita sua vida. Roberto não sai, não vai ao cinema’. “Aquilo mexeu comigo. Sou católica e se nossa separação foi permitida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, aprender, educar e criar meus filhos com valores. Mas ele me ensinou tanta coisa. É romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor danado e com ele aprendi a acordar de bom humor”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta