Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Por favor, cancelem a Netflix!

Eis meu "mecanismo" 
contra a liberdade

(J.Lemes) Alguns petistas (eu disse alguns - não me venham generalizar) estão sempre rancentos. Agora largaram na rede um pedido para que não assinem mais a Netflix por causa da série O Mecanismo, que mostra podres da política. O diretor José Padilha falou assim: quem cancelar, perderá a nova temporada de Narcos. Só isso!

Mas é muita falta de inteligência (pra não dizer algo pior) achar que ainda vivemos no tempo de se fazer campanha contra algum veículo para que não leiam, não assinem, não assistam. Parece coisa de coronéis. Esquecem que quanto mais se fala, mais há curiosidade, mais ibobe, mais sucesso, caso de O Mecanismo. Quem não viu, agora quer ver.

O jornalista David Coimbra diz que há defeitos e virtudes em O Mecanismo. Virtudes, muito mais! Quanto a Lula e Dilma, eles deveriam agradecer porque nem a metade dos podres e defeitos foi mencionada.
Voltarei ao assunto no Expresso desta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta