Apoiam este projeto:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeitura vai investir mais de 700 mil no aeroporto

Santiago – A Prefeitura retomou as obras no aeroporto municipal e está providenciando a construção de mais 100 metros de pista, que vão se somar aos 700 asfaltados anteriormente e também mais uma área para o pátio de manobras.

Nesta etapa estão sendo investidos mais de 700 mil de recursos próprios e uso da mão de obra de servidores do município, conforme o secretário Haroldo Pouey (Obras).

O prefeito Tiago considera a construção do aeroporto um marco para o desenvolvimento de Santiago. "É muito mais do que a pavimentação da pista. É uma obra que vai encurtar distâncias, o que num contexto econômico fará com que muitos empreendedores voltem seus olhos para o nosso município, atraindo investimentos", afirmou.

Assista um vídeo

4 comentários:

  1. Isso ta mesmo que as obras da copa....

    ResponderExcluir
  2. nao tira os buracos das ruas e fica metendo dinheiro em aeroporto se nem o as cidades grandes conseguem manter linhas.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o asfalto da Joao Soares Paiva?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta