Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Preso do semiaberto volta pra o fechado por tráfico

Santiago - A Polícia Civil e a Brigada cumpriram mandado no final da tarde desta segunda no bairro Vista Alegre, prendendo em flagrante por tráfico de drogas Pedro Augusto de Souza (51 anos), conhecido como “Pato Preto”. Os policiais apreenderam quase 6 quilos de maconha que estavam escondidos em baixo da cama na residência da companheira de “Pato Preto”, na rua Graciliano Dorneles. Conforme a polícia, Pedro Augusto estava cumprindo pena no semiaberto e possui extensa ficha policial por tráfico, receptação, furto, estelionato, roubo a banco, de veículo, entre outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta