Apoiam este projeto:

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Sujeirama e reclamações por toda parte

Santiago – Moradores da rua Cotinha Genro, no bairro Maria Alice Gomes, estão indignados com alguns donos de terrenos. O matagal já alcança um metro de altura e nem reclamar na Prefeitura surtiu efeito. Tanto desleixo fica feio para os proprietários e até para o município, já que está em uma área nobre, perto do ESF e da futura arena de esportes.

2 comentários:

  1. Oque fica feio e postar um texto desses. Desleixo e sujeira fica feio em qualquer lugar. Seja em área nobre ou em comunidade humilde. Quanto a responsabilidade do município ela deve ser imparcial já que se alimenta dos votos e impostos dos ricos e dos pobres. Abraço Eder.

    ResponderExcluir
  2. O negócio é a Prefeitura Municipal de Santiago passar a máquina para limpeza dos terrenos com sujeira e depois repassar a despesa aos proprietários de tais terrenos. Nós Gaúchos quanto o restante do Brasil só damos valor quando mexem em nosso bolso.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta