Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Tem alguém meio perdido em São Vicente

Há pouco, uma equipe da Prefeitura resolveu repor as placas e identificar as ruas. Essa ação, que não é das piores, serviria para não deixar ninguém perdido, mas a confusão feita no nome de algumas ruas deixou muita gente intrigada e, acreditem, mais perdida que cusco em procissão. A rua General Osório, por exemplo, virou “Galeria Osório”. De quem é o erro? De quem elaborou o projeto para identificar as ruas em 2016 ou de quem colocou as placas e não conferiu?

3 comentários:

  1. O ERRO É DA OPOSIÇÃO QUE CANSOU CRITICANDO NO FACE QUE AS PLACAS ESTAVAM ERRADAS..DEBOCHANDO..
    E MAL SABIAM QUE O PROJETO ERA DELES MESMOS...KKK
    TANTO QUE FIZERAM UM LINDO DISCURSO DE "PREOCUPAÇÃO COM O MUNICIPIO" PARA PODER ATACAR O ATUAL PREFEITO E QUANDO UMA EFICIENTE FUNCIONÁRIA POSTOU O NOME DO EX PREFEITO E ARQUITETA DA GESTÃO ANTERIOR APROVANDO O PROJETO...E DE QUEM ERA REALMENTE A DESORIENTAÇÃO...ADIVINHA? APAGARAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credoooo não se atira pedra quando o telhado e de vidro.

      Excluir
  2. A responsabilidade é de quem fiscaliza.eles tem que agradecer administração antiga por deixar obras para eles que possam apresentar.
    A administração anterior quando pegaram a prefeitura foram la no calcadao e adaptaram os postes laranjas e fizeram um ponto turístico de referencia para outros municípios como e a rua coberta.numa consulta popular conseguiram recuperar dinheiro e reformar a parte do hospital tudo isso por que sabíamos que quem foi escolhido para fazer o melhor para o município foi cuidado fiscalizado e feito tudo certo ..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta