Apoiam este projeto:

domingo, 8 de abril de 2018

Três pessoas morrem em acidente na 287


São Pedro - Três pessoas morreram e uma ficou ferida num acidente na manhã deste domingo na BR 287. Conforme a Polícia Rodoviária, um Punto de Canoas, que andava sentido São Vicente-São Pedro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta (de São Chico). Os três ocupantes do carro, uma mulher e dois homens, morreram na hora. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.(fotos; PRF/divulgação e Rafael Menezes/São Pedro Agora)

3 comentários:

  1. Na maioria dos acidentes na BR-287, entre Santa Maria e São Vicente são trágicos, creio que está na hora de colocar lombada eletrônica, para tentar amenizar estas tragédias, já que os motoristas não respeitam o limite de velocidade.

    ResponderExcluir
  2. trecho de retas, provável causa do acidente foi dormir ao volante. Passei pelo local na tarde de ontem e a cena ainda era lamentável e o trecho é bastante ruim de transitar pois tem muitas rachaduras e quebras no asfalto

    ResponderExcluir
  3. SE VOCE POR DESCUIDO ENTRAR NO ACOSTAMENTO EM VELOCIDADE JA ERA VOCE NAO VOLTA MAIS PRA PISTA.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta