Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de abril de 2018

Visita de Lula ainda repercute na região

São Vicente - O vereador Gilberto Rosa (PP) esclareceu que não foi Lula que criou o Instituto Federal porque a instituição foi fundada em 1954 e vem crescendo. Disse que foi vergonhoso para a cidade a instituição de ensino abrir a um condenado. E pior, foi ter colegas apoiando. Lembrou que a região sofre com roubos e assaltos, o Estado alega falta de brigadianos, mas na visita de Lula eles apareceram aos montes. Rosa falou que no dia da visita a Instituição foi comandada pelo MST. Eles escolhiam quem entrava ou saia e viu colegas do legislativo com a cara pintada apoiando o corrupto e enfrentando manifestantes contrários.

Lula lembrará de São Vicente?
Joaires Rumpel (MDB) disse que político grande só pensa em se eleger e perguntou se alguém ainda acha que Lula se lembrara de São Vicente. Comentou que a cidade recebe em média 250 mil por ano de emendas parlamentares, mas o que devolve para os governos em imposto é quatro vezes mais. Disse que não adianta bate-boca por causa de eleição presidencial, pois os que se mordem hoje, se abraçam amanhã.

Servidora denunciou abuso
A funcionária do IFF, Cândida Maciel dos Santos, foi um dos que acompanhou a visita da caravana dos petistas de perto. Manifestou-se contrária a visita do ex-presidente na escola, denunciando o abuso de militantes do MST, que impediram alunos contrários de entrar na instituição e de alguns casos que funcionários e estudantes que foram ameaçados. A denúncia foi encaminhada à reitoria.

3 comentários:

  1. IFF é o Instituto Federal Fluminense, nossa Instituição é IFFar, Instituto Federal Farroupilha.

    ResponderExcluir
  2. arrumem um candidato a altura de lula para enfrentar ele a parem de fofoquinha de comadres.

    ResponderExcluir
  3. Vereador Gilberto! Com certeza esse não será o primeiro e único condenado a visitar o local, já que há inúmeros deles por aí.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta