Apoiam este projeto:

terça-feira, 29 de maio de 2018

A gasolina era para as roçadeiras

Santiago – O Nova Pauta foi questionado sobre essa foto que está circulando na rede social. Fomos informados pela Prefeitura que o combustível era para os equipamentos de roçada. O rapaz do veículo é o chefe da limpeza. São 12 máquinas roçadeiras de limpeza das ruas, praças e três motosserras das podas, as quais são abastecidas no local do serviço.

Obs: Esse posto (BR Center) liberou combustível apenas para veículos oficiais, carros de saúde e educação. A decisão foi tomada em acordo entre administração do posto, Prefeitura e Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta