Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de maio de 2018

“A oncologia diminuirá a ambulancioterapia”, diz secretária

Em 2017 foram transportados 18 mil 
santiaguenses para consultas fora do município


A secretária de Saúde de Santiago, Gisélle Ribeiro, diz que é importante destacar a Oncologia no Hospital de Caridade. “Vejo essa conquista como um grande avanço para a saúde na região, com o fortalecimento do polo microrregional de saúde. Haverá maior qualidade de vida para os pacientes, menor sofrimento e proximidade da família durante o tratamento. Será uma grande conquista não só local, mas para nossa região. Cada vez mais os serviços especializados são concentrados nos grandes centros, o que torna os municípios refém da ambulancioterapia”, diz a secretária, observando que em 2017 foram transportados 18 mil santiaguenses para consultas fora do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta