Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Após feriadão, pronto-socorro lotado

Santiago - Há anos o problema do pronto-socorro é o mesmo. Quase sempre lotado, com poucos minutos para que um médico faça o mínimo pelo paciente. Neste final de feriadão o movimento ainda é maior. Pela manhã, havia mais de 25 pacientes à espera de atendimento. Poucos eram os casos de urgência e emergência, propósito principal do pronto-socorro, como o próprio nome diz.

Obs. Muitos profissionais estavam envolvidos com o motorista que sofreu acidente na BR 287.

2 comentários:

  1. O PIOR OS POSTOS DE SAÚDE SEM MÉDICO, MINHA MÃE FOI MARCAR UMA CONSULTA NO MARIA ALICE, SEMANA PASSADA CONSEGUIU SÓ PARA METADE DE JUNHO, TA COMPLICADO..

    ResponderExcluir
  2. O certo é criar uma UPA. E o pronto socorro seria só pra urgência. Cadê os Políticos pra fazer isso. Fazer de tudo pelo povo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta