Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

As primeiras desta segunda-feira

O tempo firma e refresca
Depois de vários dias de calor, abafamento fora de época e chuvas, a semana começa com tempo firme em praticamente todo o Estado. Também tem o arzinho típico do outono, com temperaturas entre os 18 e 27 graus em boa parte da nossa região. Durante o dia, porém, o clima poderá esquentar mais.

Pouco frio - Junho fará frio, mas não com rigor. Os institutos prevem pouco frio neste inverno e mais chuva. Esse clima gera dano aos parreirais, trigais e frutíferas, que precisam do frio. Santiago, por exemplo, já tem pessegueiro florescendo.   
 Bistrô lotado com Nenito Sarturi
O final de semana foi cheio de eventos em Santiago. Ainda na sexta, o cantor Nenito Sarturi fez lotar a pizzaria Bistrô para seu grande show. Muitos amigos e fãs do cantor foram ouvi-lo e saborear as delícias de uma das mais conceituadas pizzarias da região. O Canal Expresso e o Nova Pauta estavam lá.
A pizzaria virou ponto de encontro de familiares e amigos.
O Cruzeiro chega aos 51 anos
Os festejos de 51 anos do Cruzeiro também levou um ótimo público ao clube União. No jantar-baile a nova diretoria explanou sobre as metas para essa nova temporada. O presidente Maninho Durgante chegou a se emocionar ao citar o fundador Romeu Goulart Jaques e o grande Chicão, baluartes dessa entidade. Maninho lembrou também que, em nome desses desportistas, a Copa Santiago deve prosseguir com muita força.

Também falaram muito bem os demais integrantes da diretoria, a exemplo de Raquel Gorski e Paulinho Menges. O Nova Pauta e o Canal Expresso registraram a presença de muitas autoridades. Em breve você verá o vídeo com a cobertura do evento.
Passeio ciclístico
A URI segue com a programação de aniversário de 26 anos. Neste final de semana ocorreu passeio ciclístico pela cidade integrando o “Maio Amarelo - Nós somos o trânsito”. A promoção é da URI, prefeitura, CFC’s Itapema, Santiago e Direção Segura, e grupos de escoteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta